top of page

PickBox, o locker da Tecnoservice é certificado pelos Correios

Atualizado: 3 de dez. de 2019

Essa semana foi certificado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Correios, o PickBox. O Produto que surgiu da parceria entre a Tecnoservice e a empresa de teconologia Base Solutions foi bastante elogiado pela qualidade com que foi desenvolvido e fabricado.


"Foi mais de 1 ano e meio de desenvolvimento e confecções de diversos protótipos até que chegássemos ao conceito atual. Agora poderemos implementá-lo nos parceiros de Portaria Virtual que têm esperado bastante tempo por um produto que fosse altamente confiável"
- Diretor Geral da Tecnoservice, Valter Pontes.

O PickBox é fabricado em Chapa de Aço Carbono de 2mm, com reforço estrutural, que suporta vandalismo, e com pintura de alta resistência que tem uma durabilidade maior.

"O próximo passo é divulgar aos nossos parceiros e iniciar os pilotos, já em condomínios, para que os clientes tenham a experiência de receber sua encomenda sem ter que pedir ninguém para receber por ele."
- Diretor de Tecnologia da Base Solutions, Fernando Souza.

O produto já tem fila de espera para produção e passa a ser comercializado já de imediato para que se possa atender as necessidades dos clientes da Tecnoservice.


Para conhecer mais sobre o PickBox entre em contato com a Tecnoservice pelo telefone: (019) 3881-5200, pelo e-mail: comercial@tecnoservicebrasil.com.br ou com seu executivo de contas.


127 visualizações0 comentário
001.png
bottom of page